Bancários e financiários vão às urnas em Curitiba

Processo de votação segue até sexta-feira (5); diretoria eleita estará à frente das ações do Sindicato dos Bancários e Região até 2024

Bancários e financiários filiados ao Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e Região vão às urnas até sexta-feira (5) para eleger a nova diretoria, que estará à frente das ações da entidade até 2024.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Comissão eleitoral determinou que a coleta de votos seja feita por meio eletrônico. Para votar, basta que o associado acesse o link https://eleicao2020.bancariosdecuritiba.org.br/, preencha os dados solicitados para confirmar sua identidade e registre o voto.

Todos os filiados que já estavam sindicalizados em 25 de outubro de 2019 e estejam em dia com as mensalidades sindicais têm direito de participar.

“Estamos às vésperas das campanhas salariais dos bancários e financiários. Precisamos eleger a nova diretoria com um grande número de votos para dar mais legitimidade à representação na mesa de negociações com os patrões. Quanto maior o número de votos, maior será o respeito dos bancos e financeiras às nossas reivindicações”, disse o atual presidente da entidade, Elias Jordão, que deixará o cargo quando a nova diretoria assumir.

Unidade

A categoria se manteve unida e foi registrada apenas uma chapa para a disputa. A Chapa 1 – Unidade e resistência é encabeçada pelo empregado da Caixa Econômica Federal Antônio Luiz Fermino.

Leia mais no site do Seeb/Curitiba.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram