Bancários e diversas categorias aderem à Greve Geral em Campos (RJ)

Na sexta-feira (28), atendendo a convocação das centrais sindicais e movimentos sociais, desde a madrugada, iniciou-se um gigantesco movimento de trabalhadores em direção às principais rodovias de acesso ao Município de Campos dos Goytacazes (RJ), bloqueando o acesso de veículos que se dirigiam aquela região.

Bancários de Campos e Região aderiram à Greve Geral mantendo todas as agências fechadas na base do sindicato, assim como diversas categorias de trabalhadores. No final do dia dirigiram-se ao calçadão boulevard no centro do município, juntamente com dezenas de categorias, movimentos sociais e estudantis que contou com um trio elétrico que serviu para que as mais diversas lideranças e trabalhadores se manifestassem junto à multidão que participou ativamente do ato contra a terceirização, as reformas trabalhistas e da Previdência, e o governo Temer.

Para o Presidente eleito do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Campos dos Goytacazes e Região, Rafanele Alves Pereira, “a Greve Geral demonstrou a força e unidade dos trabalhadores, e teve forte impacto na luta para barrar o retrocesso proposto nas reformas do governo ilegítimo do Temer”. Rafanele acrescentou ainda que a categoria bancária demonstrou mais uma vez que está mobilizada para o enfrentamento aos graves ataques aos direitos dos trabalhadores.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram