Bancários do Unibanco organizam a luta para 2008

(São Paulo) Os bancários do Unibanco reúnem-se na próxima semana para organizar a luta dos funcionários para o ano de 2008. O encontro dos integrantes da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Unibanco está marcado para os dias 13 e 14, a partir das 10h, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo.

Entre os temas em pauta está a remuneração dos bancários. A ampliação do número de bolsas de estudo e a melhora nos valores do auxílio-educação também estarão entre as principais reivindicações dos empregados do Unibanco.

Além dos temas em pauta, os representantes dos bancários também vão discutir a pesquisa aplicada pelos sindicatos com os funcionários do Unibanco sobre a Remuneração (programa próprio do banco), saúde e condições de trabalho.

“Os bancários do Unibanco têm uma série de reivindicações importantes, que queremos negociar com a empresa e resolver no primeiro semestre deste ano. Esta reunião de planejamento da COE será fundamental para organizarmos a luta do próximo período”, comenta Jair Alves, coordenador da COE Unibanco.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram