Bancários do Santander se preparam para as negociações

(São Paulo) A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do banco Santander reúne-se no próximo dia 5, às 14h, na sede da Contraf-CUT. O objetivo é preparar as negociações que estão marcadas com o banco para os dias 6, 9 e 14 de novembro.

“Além das negociações de novembro, vamos debater a agenda do próximo período. A nossa organização é muito importante neste momento para que possamos arrancar as melhores propostas para o nosso aditivo”, afirma Paulo Stekel, diretor da Contraf-CUT e funcionário do Santander.

Na última rodada de negociação, realizada no dia 25 de outubro, os bancários propuseram dividir as cláusulas em grupos para organizar as etapas de negociação. No dia 6, serão discutidas as cláusulas que já constam hoje do aditivo do Santander e que precisam ser apenas renovadas. No dia 9, as negociações serão sobre as cláusulas que já constam do aditivo, mas nas quais os trabalhadores reivindicam melhorias. No dia 14, a reunião debaterá as novas cláusulas, além dos aditivos de Cabesp e Banesprev e acordo de PPR.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram