Bancários do ex-BCN terão devolução de verba da Fundação Francisco Conde

Após anos de luta, debates e reuniões coordenadas pelos sindicatos, os participantes da Fundação Francisco Conde, dos bancários do extinto BCN, adquirido pelo Bradesco em dezembro de 1997, estão chegando a um desfecho positivo quanto ao valor remanescente a que têm direito após a fusão, hoje em torno de R$ 111 milhões.

O Ministério Público de São Paulo determinou ao Bradesco a devolução dos valores remanescentes do extinto BCN, dando um prazo de 20 dias úteis para o banco fazer o depósito em juízo.

Vários sindicatos que têm representação dos bancários do BCN reuniram-se nesta terça-feira 5 em São Paulo para discutir como proceder para resgatar os valores. A Contraf-CUT orienta os sindicatos que se interessam a procurarem o escritório Crivelli & Associados, contratado pelo Sindicato de São Paulo, para solicitar o resgate do valor a que cada ex-bancário do BCN de sua base tem direito.

Acesse aqui para obter a procuração e aqui para conseguir o contrato de honorários do escritórios de advocacia. Devem depois enviar os documentos à Contraf-CUT até o dia 29 de maio.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram