Bancários do Ceará elegem Chapa 1 para nova direção do Sindicato

Eleita a Chapa 1 – Unidade e Renovação – para a diretoria do Sindicato dos Bancários do Ceará, que vai comandar a entidade no triênio 2009-2012. A apuração terminou na madrugada desta quinta-feira, dia 2/7, com o seguinte resultado: Chapa 1 com 60,61% e Chapa 2 com 37,46%.

O novo presidente é Carlos Eduardo, funcionário do Banco do Brasil, que enfatizou – “Foi uma importante vitória. Agradeço a confiança dos bancários da base do Sindicato e ao trabalho dos companheiros que fazem a CUT e CTB. Juntos, prosseguiremos na luta pela organização da categoria bancária, melhorias nas condições de trabalho, avanços sociais e econômicos, por mudanças na estrutura sindical que garantam sindicatos livres, autônomos, organizados, com forte representação de base e também por uma sociedade justa, livre, democrática e soberana”.

A eleição para direção do Seeb/CE foi feita por meio de 52 urnas, sendo 39 na capital e 13 no interior do Estado. Cada urna ficou sob a responsabilidade de um coordenador e um mesário, paritariamente indicados pelas chapas concorrentes, ressaltando que a função de ambos se equipararam nas tomadas de decisões.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram