Bancários do Ceará doam 1,3 tonelada de alimentos a crianças carentes

Projeto cultural do Sindicato: engajamento e solidariedade

Durante o Circuito Natalino 2014 do Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará, a categoria foi convidada a participar da Campanha Bancários Solidários, que pedia a contribuição de alimentos a serem doados à Associação João Cavalcanti Neto (Projeto Joãozinho), que cuida de crianças carentes. A campanha arrecadou mais de 1.300 quilos de alimentos.

A doação foi entregue à professora Tânia Cavalcanti, responsável pela Associação, durante o projeto cultural Botequim dos Bancários, no dia 19 de dezembro.

“Esse foi um dos eventos com mais engajamento realizado pelo Sindicato nos últimos tempos, pois todos os bancários, além de outros colaboradores de vários segmentos, se uniram para contribuir. A passagem do Coral dos Bancários pela agências sempre era emocionante, tocando os bancários, clientes e usuários e também levando a mensagem de solidariedade a todos”, disse a diretora do Sindicato, Iêda Marques.

Conheça o Projeto Joãozinho

A Associação Beneficente João Cavalcanti Neto (Projeto Joãozinho) é uma instituição filantrópica que atende há 19 anos famílias carentes das áreas de risco das favelas, resgatando crianças e adolescentes e dando a elas oportunidades de se integrarem na sociedade.

A entidade fica localizada na Rua Fernando Farias de Melo, 1010 – Vila Manuel Sátiro. Quem desejar contribuir com esse trabalho, pode fazer sua doação em qualquer período pelos telefones (85) 3483.7232 ou 3226.0941.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram