Bancários do Campinas se reúnem com superintendente para discutir reestruturação

Na última terça-feira, dia 10, o Sindicato dos Bancários de Campinas e Região se reuniu com o novo Superintendente Regional do Banco do Brasil – Gerev Campinas (Gerência Regional de Varejo), Luciano Damarem. O objetivo da reunião foi discutir a atual situação da categoria, em especial na região de Campinas, onde muitas agências do Banco do Brasil estão sendo fechadas por conta do processo de reestruturação, e outras estão diminuindo expressivamente o número de funcionários.

Entre os assuntos discutidos, o grupo debateu sobre os efeitos da reestruturação na categoria e os principais impactos na região. Em reunião, o Sindicato manifestou diversas preocupações dos bancários; solicitou o mapa de vagas e dos funcionários que possivelmente irão perder comissão; fez o pedido de recolocação destes funcionários; apontou o problema com assédio moral sofrido por alguns; a imposição de metas abusivas; as condições de trabalho devido à diminuição de funcionários nas agências, entre outros assuntos pertinentes a este cenário crítico.

Participaram do encontro, os seguintes diretores do Sindicato, Mauri Sérgio, que é vice-presidente; Elisa Ferreira, Marcos Eduardo, Luciana Correa, Nilcéia Martins, Linda Angelina, diretores estes que também são funcionários do BB, e pelo banco, o Superintendente Luciano Damarem, e o assessor do superintendente, Eduardo.

O Sindicato dos Bancários de Campinas já deixou pré-agendada outra reunião para discutir mais pontualmente as realocações dos funcionários impactados pela reestruturação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram