Bancários de Três Rios e região recolhe assinaturas para anulação da reforma trabalhista

O Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região realizou no sábado (21) ato na Rua Prefeito Walter Franklin (Calçadão), no Centro de Três Rios e recolheu assinaturas para a Campanha Nacional pela anulação da Reforma Trabalhista. Sindicatos de todo o país estão recolhendo assinaturas na população para dar entrada no Congresso Nacional com um Projeto de Lei de Iniciativa Popular pedindo a anulação da reforma. Uma grande caravana nacional irá até a Câmara dos Deputados para efetuar o ato.

Quem quiser colaborar assinado, deve levar o título de eleitor, pois a pessoa terá que informar a zona e a seção que vota. Segundo o presidente da Fetraf-RJ/ES e do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, Nilton Esperança, é necessário conseguir 1.300.000 (um milhão e trezentos mil), assinaturas.

“Temos que continuar lutando contra a terceirização e essa reforma na qual todos sairemos perdendo, pois a precarização nos locais de trabalho, a retirada de direitos e o trabalho escravo, serão colocados em prática e não trará benefício algum para o povo. Peço que as pessoas nos ajudem a atingir o número necessário de assinaturas para que possamos protocolar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular”, disse Nilton.

Os interessados em contribuir com a assinatura para o projeto podem se dirigir à sede do Sindicato dos Bancários, Rua Walmir Peçanha, 64, sala 301, Centro, Três Rios, até o dia 6 de novembro

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram