Bancários de Sergipe vão à Brasília conquistar voto em defesa da Caixa

Bancários de Sergipe (SEEB/SE) se reúnem com o deputado estadual Luciano Pimentel para buscar o apoio dos deputados da bancada sergipana no Congresso Nacional. Na ocasião, foi aprovada a estratégia contra a privatização da Caixa Econômica Federal.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), no gabinete do deputado para reforçar a campanha local “Defenda a Caixa você também”. Dentre as estratégias, o grupo constituirá um comitê para organizar a caravana à Brasília, para conversar diretamente com os deputados e senadores sergipanos, e realizar sessões públicas em Câmara de Vereadores das cidades sergipanas.

Na programação, estão previstos ainda um café da manhã com os gestores da Caixa Econômica de Sergipe e a manutenção da mobilização de funcionários dentro das agências do banco federal.

As entidades representativas dos bancários da Caixa participam do movimento a Associação de Gestores da Caixa (Agecef/SE), União Nacional de Empregados da Caixa (UNEI/SE), Associação dos Economiários Aposentados da Caixa (AEA/SE), Associação dos Advogados da Caixa (ADVOCEF/SE), Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa (ANEAC/SE) e Associação do Pessoal da Caixa (Apcef/SE).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram