Bancários de Sergipe entregam minuta de reivindicações ao Banese

A minuta específica dos Baneseanos foi entregue à diretoria do banco do Estado de Sergipe (Banese), na última segunda-feira, dia 23. Os diretores do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb/SE), coordenados pelo presidente José Souza, foram recebidos pela diretoria do Banese e entregaram a pauta de reivindicações específicas dos baneseanos e a minuta geral e de pré-acordo da categoria bancária.

José Souza fez uma explanação sobre o cenário que o país atravessa com perspectivas favoráveis para a economia, em que empresários e consumidores têm demonstrado confiança nos negócios. Ele também destacou o bom resultado apresentado pelo Banese no primeiro semestre (R$ 22,4 milhões) e reivindicou que a diretoria do banco analise a proposta dos empregados com carinho, para se evitar os transtornos da campanha passada, quando os baneseanos ficaram 33 dias em greve.

A direção do Seeb/SE propôs, ainda, a definição de uma agenda de negociação das questões específicas. A diretoria do banco concordou com a definição do calendário, mas solicitou um tempo de mais ou menos uma semana para apresentar essa proposta de reuniões.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram