Bancários de Nova Friburgo intensificam coleta de assinaturas pela anulação da reforma trabalhista

O Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região intensificou nesta sexta-feira (27) a Campanha Nacional Pela Anulação da Reforma Trabalhista com atividades nas portas das agências bancárias de sua base de atuação. Uma banca para coleta de assinaturas da população e dos funcionários foi colocada em frente à agência do Banco do Brasil da Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro de Nova Friburgo.

Sindicatos de todo o país, das mais diversas categorias, estão coletando assinaturas da população para dar entrada no Congresso Nacional com um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que pede a revogação da nova lei trabalhista aprovada pelo governo Temer e que entra em vigar no próximo dia 11 de novembro. O objetivo é coletar 1,3 milhão de assinaturas. Todas as informações, o formulário para coleta, demais materiais da campanha estão disponíveis no site da campanha.

“Estamos recolhendo assinaturas deste o dia 2 de outubro, com bastante receptividade de todos. Além da coleta de assinaturas, estamos conscientizando os trabalhadores e a população em geral, da importância da anulação da Reforma Trabalhista, que só tira direitos dos trabalhadores”, disse Eduardo Marchetti, diretor de Imprensa do Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram