Bancários de Londrina convocam população para a Greve Geral

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina realizaram atividades, nesta terça-feira (20/06), no Calçadão, no Terminal de Transporte Coletivo Urbano e nos Cinco Conjuntos com o objetivo de mobilizar a população para a Greve Geral do dia 30 de junho.

Nos três locais foi distribuído material com informações sobre as reformas da Previdência e das leis trabalhistas, apontando o que está em jogo nas propostas apresentadas por Michel Temer (PMDB) e ressaltando a importância de construir um movimento forte para impedir esses ataques aos direitos da Classe Trabalhadora.

“Seguimos a orientação da CUT e demais Centrais Sindicais e fomos para as ruas convocar bancários, bancárias e demais categorias profissionais para esta luta que é de todos nós. Não podemos admitir retrocessos em nosso país por um governo que não tem legitimidade e está a serviço de grandes grupos econômicos”, denuncia Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina.

Regiane avalia que a mobilização popular será decisiva para barrar a aprovação das reformas e pressionar a convocação de Eleições Diretas Já para restabelecer a democracia no Brasil.
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram