Bancários de Limeira adverte sobre o Carnaval de maldades dos banqueiros

O Sindicato dos Bancários de Limeira fez, nesta manhã de sexta-feira (5), atividade para denunciar e debater com bancários, clientes e usuários o Carnaval de maldades praticado pelos banqueiros.

Através de entrega de jornal do cliente, trazendo os lucros dos bancos, o sindicato dialogou com a população sobre as filas, o atendimento, os juros exorbitantes, as tarifas abusivas, a discriminação na hora da contratação, a falta da segurança bancária, e as demissões. 

Temas que fizeram parte da Campanha Nacional dos bancários e que estão presentes no cotidiano de clientes e bancários. 

O sindicato contou com o apoio da população que não suporta mais os desmandos dos banqueiros, quer seja no valor das tarifas e dos juros, ou dos produtos obrigatoriamente adquiridos para se conseguir um empréstimo, por exemplo.

Quanto aos bancários para estes sobram as demissões. De acordo com o Dieese, somente o Itaú fechou 2.711 postos de trabalhos, em relação a 2014.

Portanto, com um lucro bilionário fica difícil ao banco justificar porque continua seguindo essa política de demissão. Fato este que não ajuda em nada a retomada de crescimento da economia brasileira. 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram