Bancários de Campos promovem um grande protesto contra o Santander

(Campos) Em novembro de 2007, o banco Santander adquiriu, em licitação pública, o direito de efetuar o pagamento dos 18.000 funcionários (ativos, aposentados e pensionistas) da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ). Para isto desembolsou R$55.000.000,00.

Apesar de ter saído vitorioso na licitação há mais de 3 meses, somente agora o Banco está providenciando, porém de forma apressada, desorganizada e sem critérios, a reforma de suas instalações para poder efetuar esta nova tarefa. Assim sendo, os funcionários estão trabalhando em condições extremamente precárias tendo sido tal fato denunciado a DRT pelo Sindicato.

Como até o presente momento não houve solução para os problemas denunciados e temendo que o tumulto causado pelo excesso de clientes e usuários neste dia possam causar transtornos capazes de afetarem a saúde física e psicológica dos trabalhadores, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes, juntamente com outros Sindicatos e Associações da Sociedade Civil Organizada de nossa cidade, marcaram uma mega manifestação para acontecer em frente a única agência do Banco Santander no próximo dia 26 de fevereiro, data em que começa o pagamento do funcionalismo público municipal.

Fonte: Seeb Campos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram