Bancários de Campos nas ruas com abaixo-assinado contra o fim da aposentadoria

Com faixas, cartazes, banda de música e carro de som, a entidade promoveu passeata e colheu assinaturas que serão enviadas ao Congresso Nacional a fim de barrar a aprovação do projeto do governo
Foto: Seeb Campos dos Goytacases

Na manhã desta quarta-feira, 24, o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região levou para o centro financeiro no bairro de Guarus o protesto contra a reforma da Previdência. Com faixas, cartazes, banda de música e carro de som, a entidade promoveu passeata e colheu assinaturas que serão enviadas ao Congresso Nacional a fim de barrar a aprovação do projeto do governo. O abaixo-assinado está percorrendo a base nos municípios do Norte e Noroeste Fluminense representados pelo Sindicato.
Nesta quinta-feira, 25, a atividade acontece em São João da Barra. O presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira, ressaltou a importância de intensificar a mobilização para pressionar os deputados e o governo. “Estamos conversando não só com os bancários, mas com todos os trabalhadores, com os aposentados, ou seja, com a população, que será muito prejudicada com este projeto de entrega da Previdência pública aos banqueiros”.
O protesto foi também por melhores condições de trabalho nos bancos, contra as demissões e em defesa dos bancos públicos.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram