Bancários de Campos de Goytacazes elegem Chapa 1 com 99,3% dos votos

A Chapa 1 – Luta e resistência, encabeçada por Rafanele Alves Pereira (Itaú) e Fábio Rangel (Caixa), candidatos a presidente e vice, respectivamente, foi eleita com 99,3% dos votos para comandar o Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Campos dos Goytacazes e Região até 2021. A Posse da diretoria eleita acontecerá em julho de 2017.

A mobilização da categoria durante o pleito contou com o reforço de representantes de todos os sindicatos da base da Federação dos Bancários do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), CUT RJ, FUP e Fetraf-RJ/ES. O Secretário Geral da Contraf-CUT, Carlos Souza e o presidente da Fetraf-RJ/ES, Nilton Damião, entre tantos outros nomes de grande valor no movimento sindical estiveram presentes.

“O resultado das eleições é fruto de grandes ações e muito trabalho dos companheiros que sempre estiveram ao lado dos bancários e em busca de mais qualidade e dignidade”, afirmou Carlos de Souza, secretário-geral da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram