Bancários de Campos colhem assinaturas contra a reforma da Previdência

A atividade foi realizada no centro financeiro da cidade

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) mais uma vez levou às ruas o abaixo-assinado que segue para Brasília no próximo dia 12, quando no país inteiro acontece o Dia Nacional de Mobilização. A atividade foi realizada no centro financeiro da cidade, em frente à agência do Bradesco.   

Em suas falas, os dirigentes explicaram os motivos de o movimento sindical se posicionar contra a reforma, detalhando cada item da proposta e mostrando que ela só interessa ao grande capital. “Por que não cobram dos empresários, dos banqueiros, dos maiores devedores do INSS? É por isso que existe um grande interesse em passar esta reforma da Previdência, que vai penalizar somente o povo”, disse o secretário geral do Sindicato, Ricardo Azeredo.

O abaixo-assinado é uma iniciativa de todas as centrais sindicais do país e tem como objetivo pressionar deputados e senadores a rejeitar a proposta, que foi aprovada na comissão especial da Câmara nesta quinta-feira, 4, e segue para análise do plenário a partir da próxima terça, 9. 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram