Bancarios de Campo Grande (MS) retardam a abertura de quatro agências do Bradesco pela falta de atendimento do Saúde Bradesco

Os bancários de Campo Grande (MS) retardaram nesta segunda-feira (9) em uma hora o atendimento à população nas agências do Bradesco do Centro, Calógeras, Cândido Mariano e Barão. O ato, organizado pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, foi em repúdio à suspensão do atendimento médico hospitalar pelo plano de saúde Bradesco na Maternidade Cândido Mariano e na Gastromed.

"Hoje retardamos em uma hora a abertura das agências na tentativa que as negociações sejam retomadas, caso a negociação não seja retomada, o Sindicato estará paralisando todas as agências do Bradesco a partir de amanhã. O Bradesco é um dos bancos que mais ganha no Brasil, nos últimos nove meses o lucro foi de R$13,3 bilhões e banco continua suspendendo os atendimentos em vários hospitais e laboratórios do Saúde Bradesco", enfatizou a secretária-geral do Sindicato, Neide Maria Rodrigues.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram