Bancários de Arapoti (PR) realizam atividades em defesa das aposentadorias

A defesa do direito da Classe Trabalhadora de se aposentar com dignidade foi objeto de atividades realizadas nesta segunda-feira (19/02) pelo Sindicato dos Bancários de Arapoti (PR).

Com faixas e material informativo, dirigentes da entidade mobilizaram bancários, bancárias, clientes e usuários das agências da Caixa Econômica Federal em Arapoti e em Ibaiti.

Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato dos Bancários de Arapoti, acredita que as pressões contra os deputados e senadores precisam ser fortalecidas para impedir qualquer manobra do governo Michel Temer (PMDB) para aprovar a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 287/2017 e mudar as regras da Previdência de acordo com os interesses que o apoiam.

“Orientamos a categoria bancária a enviar mensagens nas Redes Sociais aos representantes do Paraná no Congresso Nacional avisando que quem votar contra os trabalhadores não será reeleito. Temos que lembra-los de que este ano tem eleições e vai ser a nossa hora de dar o troco nos traidores”, ressalta.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram