Bancários da Zona da Mata e Sul de Minas participaram de ato em defesa da democracia

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Zona da Mata e Sul de Minas (Sintraf) participou na quinta-feira (20) do ato contra as reformas do governo golpista, organizado pela Frente Brasil Popular Zona da Mata. A manifestação foi realizada no calçadão em frente ao Banco do Brasil, onde, além de falas de lideranças sindicais e dos movimentos, militantes panfletaram material informativo sobre os retrocessos das reformas trabalhista e previdenciária.

A Frente Brasil Popular é um movimento nacional e, em Juiz de Fora, além do Sintraf, é composta pela CUT Regional Zona da Mata, diversos sindicatos, organizações e movimentos sociais que estão colocando nas ruas as pautas necessárias para a construção de um Brasil onde os direitos dos trabalhadores sejam respeitados.

O ato, que foi realizado em diversas cidades do país, alertou a sociedade para o desmonte dos direitos trabalhistas e da condenação sem provas de Lula por Moro. “A presença da classe trabalhadora nas ruas denunciando às violações à nossa democracia e resistindo aos ataques aos nossos direitos será constante”, disse nota divulgada pelo Sintraf.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram