Bancários da Paraíba vão às ruas contra a Reforma da Previdência

Na manhã desta terça-feira (05/12), Dia Nacional de Mobilização, os bancários da Paraíba foram às ruas, juntamente com as Centrais Sindicais e os Movimentos Populares contra a Reforma da Previdência. Trabalhadores do Campo e da Cidade promoveram um protesto em frente ao INSS, em João Pessoa, contra o fim da aposentadoria.

Durante o ato público, os manifestantes fizeram uma manifestação com as fotos dos deputados e senadores paraibanos, para pressioná-los a votar contra o governo ilegítimo, que quer acabar com as aposentadorias enquanto anistia os grandes devedores, principalmente os bancos.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, alertou a sociedade pessoense sobre a gravidade da reforma imposta pelo governo golpista, que mente e se recusa a dialogar com os trabalhadores.

“Precisamos ficar alertas se quisermos ter direito a uma aposentadoria decente. O governo Temer, enquanto anistia os grandes devedores da Previdência se nega a dialogar com os trabalhadores, para quem transfere o ônus de suas manobras espúrias. Por isso, companheiras e companheiros, temos que resistir, lutar, defender e garantir as nossas aposentadorias com unhas e dentes”, concluiu.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram