Bancários da Paraíba seguem em alerta e paralisam atendimento nas agências

Em João Pessoa, bancárias e bancários continuaram protestando com paralisações parciais nas agências de João Pessoa. A categoria está mobilizada, protestando contra proposta rebaixada e redução de direitos. As atividades acontecem no mesmo dia da retomada das negociações entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e são uma demonstração do descontentamento com as propostas insuficientes até então apresentadas pelos bancos.

Os diretores do Sindicato, juntamente com os bancários retardaram as agências bancárias localizadas na Avenida Epitácio Pessoa. Outras agências da Caixa no centro e na cidade de Santa Rita também tiveram o expediente paralisado em uma hora.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, que faz parte do Comando Nacional dos Bancários participa nesta quinta-feira (23), de mais uma rodada de negociações com a Fenaban. O presidente da Fetrafi/NE, Lindonjhonson Almeida também acompanha o processo de reivindicações, que acontece em São Paulo.

“Estamos correndo o risco de perdermos direitos importantes e nessa negociação de hoje será tudo ou nada. Esperamos que os banqueiros tragam uma proposta decente para a categoria. Não podemos aceitar uma proposta que retira direitos. É neste sentido que estamos ”, afirmou.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram