Bancários da paraíba protestam em frente a Superintendência do Banco do Brasil

Durante o Dia Nacional de Luta contra à reestruturação no Banco do Brasil, o Sindicato dos Bancários da Paraíba fez uma manifestação em frente a Superintendência Estadual, nesta terça-feira (15), com retardamento da abertura do expediente por duas horas. Na ocasião, os sindicalistas cobraram soluções para os problemas enfrentados pelo funcionalismo, tanto na capital como nas unidades do interior.

Dentre as demandas identificadas pelos diretores sindicais, nas visitas aos locais de trabalho, foram destacados: falta de segurança, precariedade na infra-estrutura, inadequação do quadro funcional às demandas e problemas na condução de algumas agências.  

O dirigente sindical e funcionário do BB, Francisco de Assis, o ‘Chicão’, destacou a importância da ação. “O sindicato deve sempre estar atento às investidas do Banco que tragam prejuízos ou ameacem os direitos da categoria e pronto para agir em defesa dos interesses do funcionalismo, tanto nas questões locais como nas de abrangência nacional”, explicou.

A atividade culminou com a realização de uma reunião entre sindicalistas e a superintendência da instituição financeira, quando foram detalhados os problemas denunciados durante a manifestação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram