Bancários da Paraíba lançam Campanha para coleta de agasalhos

Para ajudar na Campanha, basta levar as doações para a sede do Sindicato dos Bancários da Paraíba

O Sindicato dos Bancários da Paraíba lançou, nesta segunda-feira (17), uma campanha para coleta de agasalhos, colchões, roupas, calçados, material de higiene e alimentos para doar às comunidades atingidas pelas fortes chuvas.

Para ajudar na Campanha, basta levar as doações para a sede do Sindicato, na Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), 3.100, Tambauzinho, ou entrar em contato com a Entidade, através dos telefones: 3224-2054 ou 99914-0186, para que os diretores façam a coleta nos locais de trabalho.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, estimulou a categoria a participar ativamente desta campanha de solidariedade. “Segundo a Defesa Civil do Município de João Pessoa, as chuvas caídas em quatro dias já são mais que o dobro da precipitação pluviométrica esperada para todo o mês de junho. Em consequência de tanta água, diversas famílias encontram-se desabrigadas ou desalojadas e necessitando da ajuda de toda a sociedade. Sabemos que essas fortes chuvas causaram transtornos a todos, principalmente àqueles que perderam tudo. Daí, a necessidade de nos unirmos para amenizar o sofrimento das vítimas desse fenômeno natural. O Sindicato é uma célula da sociedade comprometida não só com a luta da categoria, mas também com o bem estar da sociedade e sendo a categoria solidária, o momento é mais que oportuno para fazermos uma boa e justa campanha, tanto nos bancos públicos quanto nos privados”, conclamou Marcelo Alves.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram