Bancários da Bahia começam a receber diferenças na PLR da ação contra o HSBC

            Mais uma ação vitoriosa movida pelo Sindicato dos Bancários da Bahia prova a importância de a categoria acreditar e sempre buscar a Justiça. Depois de 10 anos de batalha, 472 funcionários do HSBC começaram a receber, nesta sexta-feira (13/11), os cheques referentes à diferença de PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

            Esta é a terceira vitória em apenas dois meses. Quase 2 mil bancários foram beneficiados e R$ 9 milhões ganhos nas ações coletivas. E vem muito mais por aí. É só confiar que as conquistas acontecem. A funcionária do HSBC, Keyla Silva Araújo, atesta. "Ganhar a ação mostra o quanto é fundamental o apoio do Sindicato e é reconfortante saber que podemos contar com todos".

            O presidente da entidade, Augusto Vasconcelos, destaca a preocupação do SBBA com a garantia dos direitos dos bancários. "A vitória é mais uma das que reforça a importância da sindicalização para o fortalecimento da categoria.”

            O bancário beneficiado do interior do Estado que não pode comparecer ao Sindicato deve enviar o nome completo, CPF, RG, matrícula sindical, e se tiver dados da conta corrente com titularidade do funcionário, para o email [email protected].

            A entidade emite o recibo e, depois disso, o trabalhador deve enviar pelos Correios para o SBBA, aos cuidados da tesouraria, para que o pagamento seja efetuado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram