Bancários asseguram direitos no TI do Santander

(São Paulo) Os funcionários do setor de Tecnologia da Informação (TI) do Santander que estão sendo transferidos para as empresas Altec e Produban manterão todos os direitos da categoria, os planos de saúde e os fundos de pensão.

A informação foi reafirmada nesta quarta-feira, dia 19, pelo Superintendente de Relações Sindicais do Santander, Gilberto Trazzi, em reunião com dirigentes sindicais.
O representante do banco se comprometeu a encaminhar via e-mail a cada um dos bancários a apresentação sobre as mudanças feitas nas reuniões com os trabalhadores, juntamente com questionário com as principais dúvidas levantadas pelos bancários sobre as mudanças. Além disso, Trazzi informou que existem sete postos de atendimento ao funcionário para esclarecer as dúvidas.

“Estamos acompanhando de perto todas as mudanças que estão sendo implantadas pelo banco. E caso os funcionários ainda tenham questionamentos sobre a transferência que não foram totalmente esclarecidas, devem enviá-los ao Sindicato para que possamos checar junto à instituição financeira”, diz o diretor do Sindicato de SP, Mário Raia.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram