Bancário da Caixa Econômica Federal recebe título de Cidadão Cuiabano

O bancário John Gordon Ramsay, empregado da Caixa Econômica Federal em Cuiabá, receberá nesta quinta-feira, 10 de abril, da Câmara Municipal de Cuiabá, o Título de Cidadão Cuiabano. A homenagem se dá por ele, que é nascido no município de Cáceres, trabalhar a 25 anos na CEF em Cuiabá.

“Tenho imenso prazer e me sinto honrado com essa homenagem e quero compartilhar esse momento com todos os meus companheiros de Caixa e todos os bancários de Mato Grosso”, diz John Gordon. Além de bancário da Caixa, Gordon, como é conhecido entre os colegas de trabalho, também é diretor do Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT). É um dos dirigentes sindicais não liberados, mais presentes no meio sindical e que leva à sério a profissão que desempenha a mais de duas décadas.

A entrega do título de Cidadão Cuiabano ao bancário John Gordon, acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal, às 19:30h. A indicação do nome do bancário cacerense para o recebimento de um dos mais importantes títulos da cuiabania foi feita pelo vereador e ex-bancário, Dilemário Alencar e faz parte das comemorações referentes ao aniversário de 289 anos da capital do Estado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram