Bancária de Campos de Goytacazes é reintegrada

No dia da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes (RJ), quinta – feira, 27/07/2017, a entidade promoveu mais uma reintegração na principal agência do Bradesco de sua base de atuação.

A bancária Beatriz Helena Gonçalves Leal Gomes de Abreu que presta serviços há anos para o banco e possui doença ocupacional, foi sumariamente demitida em 31 de maio de 2017. Prontamente atendida pela secretaria de saúde e departamento jurídico do Sindicato, providências jurídicas foram tomadas e em menos de dois meses a Drª. Fernanda Stipp, Juíza titular da 4ª Vara do Trabalho em Campos dos Goytacazes (RJ), acatou os argumentos apresentados pelo jurídico do sindicato e concedeu liminar determinando sua reintegração imediata para retorno ao trabalho.

"No dia da posse de nossa diretoria, mais uma vez os trabalhadores obtém uma grande vitória sobre a insensibilidade dos banqueiros, o que muito gratifica o empenho de nossa entidade no enfrentamento das graves e desumanas arbitrariedades cometidas pela classe patronal", avaliou o presidente Rafanele Alves Pereira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram