Banc rios do BB reclamam falta do extrato de procedimentos da Cassi

(São Paulo) Bancários do Banco do Brasil têm reclamado para a Contraf-CUT a falta do extrato de procedimentos médicos mensais que era enviado pela Cassi.

Os representantes dos trabalhadores cobram a solução do problema desde o início das negociações, mas até agora a situação não foi resolvida.

Em reuniões que os sindicatos e a própria Contraf-CUT estão fazendo com os bancários nas agências do BB, a reclamação pela falta do extrato tem sido uma constante.

"Principalmente agora, com a instituição da co-participação em exames, os bancários precisam voltar a ter o controle com os extratos mensais”, comentou William Mendes, secretário do Imprensa da Contraf-CUT e membro da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

 

Faz mais de três anos que a Cassi parou de enviar os extratos mensais de procedimentos médicos para cada associado.

“Era muito importante, eu mesmo já encontrei cobranças indevidas de hospitais e médicos. Esperamos que essa situação seja acertada rapidamente e os extratos voltem. A reclamação dos bancários é geral e com muita razão. Pois as cobranças indevidas serão mais graves agora, com a instituição da co-participação”, concluiu William.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram