Banc rios de SÆo Miguel do Oeste ganham a‡Æo no BB

(São Miguel do Oeste) O Sindicato dos Bancários de São Miguel do Oeste está repassando o valor de aproximadamente 477 mil reais a 379 pessoas que eram funcionárias do Banco do Brasil no ano de 1988, na área de abrangência do sindicato, correspondente a uma ação ganha na Justiça do Trabalho. O repasse teve início na quarta-feira, 12 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil, em São Miguel do Oeste.

O presidente do Sindicato, Lino Scariot, conta que a ação do Sindicato contra o BB cobra as URPs de abril e maio de 1988. O Sindicato entrou com a ação na Justiça ainda em 1989.

Esta é a última parcela do pagamento, com o repasse de R$1.260,00 para cada um, em média. Scariot alerta as pessoas que foram funcionárias de agências do Banco do Brasil, em 1988, na área de abrangência do Sindicado de São Miguel do Oeste, que hoje residem em outros locais do país ou já estão aposentados e não compareceram, para entrar em contato pelo telefone (49) 3622-1533 ou pelo e-mail [email protected] para obter as informações necessárias para receber o valor correspondente.

Fonte: Seeb São Miguel do Oeste

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram