Banc rios de Barretos fazem “integra‡Æo”

(Barretos) A“II Integração dos Bancários de Barretos e Região” que aconteceu no sábado, 27/05, reuniu cerca de 800 pessoas incluindo associados e seus familiares de 16 cidades pertencentes à base territorial da entidade. O evento teve inicio as 8h e prosseguiu durante todo o dia no clube dos Bancários e contou com as presenças do presidente da Afubesp, Cido Sério,  do presidente da Fetec-CUT/SP, Sebastião Cardoso e do presidente do Sindicato dos Bancários de Catanduva Luis César de Freitas,  o Alemão.

 

Na oportunidade Cido Sério recebeu das mãos do presidente do Seeb Barretos, Marco Antonio Pereira e do secretário geral, Carlos Orphan, um certificado de reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido frente à Afubesp, sobretudo no que se refere à concepção de sindicato cidadão, com forte participação no movimento social. Aproveitando a visita conheceu o projeto “Chute Certeiro” desenvolvido em parceria Sindicato e Instituto Solidariedade de Barretos, que atende cerca de 150 crianças carentes.

 

Houve torneio de vôlei, futebol e truco entre os bancários, almoço além de premiações aos associados. Na oportunidade foi arrecadado cobertores e alimentos que serão acrescidos ao material arrecadado durante a campanha do agasalho realizado nos meses de abril e maio nas agências e que serão distribuídos às famílias carentes. 

 

Fonte: Seeb Barretos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram