Baixe o APP Viva Fenae/Apcef e fique por dentro das informações do 36º Conecef

O Congresso dos Empregados da Caixa acontecerá nos dias 10 e 11 de julho de forma virtual, em virtude da pandemia do coronavírus

Se você empregado Caixa ainda não baixou o aplicativo Viva Fenae/Apcef, não perca tempo. Além de saber tudo de bom que a Fenae e as Apcefs fazem pelos trabalhadores do banco, você tem um motivo a mais para acessar o APP: todas as informações sobre o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef) serão disponibilizadas no aplicativo.

Com o slogan “A distância não nos limita”, o congresso será focado em três temas: defesa da vida, saúde e direitos. No Congresso, serão definidas as estratégias de luta e reivindicações dos empregados da Caixa. Por isso, é importante que a categoria se mantenha atualizada, acompanhe os debates e resoluções do principal fórum dos trabalhadores da Caixa.

No App Viva Fenae/Apcef, estarão disponíveis a programação, caderno de teses, calendário de atividades, link para transmissão ao vivo, notícias, fotos e muito mais.

“O 36º Conecef vai definir uma série de ações para o momento que estamos atravessando. É fundamental que os empregados fiquem atentos as resoluções que serão definidas neste Congresso, porque essas deliberações irão pautar a nossa luta por melhores condições de trabalho e principalmente em defesa da Caixa”, ressalta o secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Confira abaixo um passo a passo para baixar o aplicativo da Fenae e das Apcefs e acompanhar as informações do Conecef:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por Viva Fenae Apcef disponíveis em Apple Store ou Play Stores
  • Logue com seu CPF/senha do Mundo Caixa. Não sabe ou não lembra sua senha do Mundo Caixa? Acesse www.mundocaixa.com.br e clique em “Esqueci minha senha” ou “entrar pela primeira vez”! Pronto, é só você autenticar seus dados e confirmar;
  • Clique em “Encontre o seu evento Fenae/Apcef” e depois 36º Conecef;

Para baixar o APP: clique nos links abaixo

Apple Store 

 Play Store

Fonte: Fenae

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram