Aula pública aborda os impactos da Reforma da Previdência para as mulheres

Atividade coletou assinaturas para abaixo assinado em defesa da aposentadoria

A Contraf-CUT participou da aula pública, promovida pelo Coletivo de Mulheres da CUT-SP, nesta segunda-feira (29), na rua Barão de Itapetininga, no centro de São Paulo. O evento contou com a presença das economistas Marilane Teixeira e Juliana Furno, que abordaram o tema: A Reforma da Previdência e os impactos para as mulheres.
Para a secretária da Mulher, Elaine Cutis, a aula pública é uma excelente oportunidade para a população se aprofundar sobre o tema. “Muitas pessoas não conhecem de fato as consequências que a aprovação dessa reforma pode causar para os trabalhadores, principalmente, para as mulheres, que serão as mais prejudicadas”, afirmou.
Durante a atividade, as pessoas que passavam pararam para assistir a aula e fazer perguntas. Foram coletadas assinaturas para o abaixo assinado Em Defesa da Aposentadoria. Os participantes levaram o documento para coletar mais assinaturas em seus locais de trabalho.
No dia 1º de maio, um grande ato será realizado no Vale do Anhangabaú, às 10h, em defesa da aposentadoria e contra a reforma da Previdência.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram