Ato em defesa das empresas públicas acontece nesta 3ª, em Campinas (SP)

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais e estudantil realizam nesta terça-feira (17), a partir das 17h, ato em defesa das empresas públicas no Largo do Rosário, em Campinas (SP). A atividade faz parte da mobilização nacional contra o pacote de privatização lançado recentemente pelo governo Temer. Entre as empresas que podem ser privatizadas estão a Eletrobras, Casa da Moeda e fatia da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), além de bancos públicos, como a Caixa Econômica Federal.

Defesa dos bancos públicos
Para debater sobre a privatização das empresas públicas, em especial o desmonte dos bancos públicos, serão realizadas três audiências na região de Campinas durante o mês de outubro. Todas serão realizadas a pedido do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região.

Americana
No dia 20 (sexta-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores de Americana (praça Divino Salvador, 5, Girassol).

Paulínia
No dia 23 (segunda-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores de Paulínia (Rua Carlos Pazeti, 290, Jardim Boa Esperança).

Mogi Guaçu
No dia 31 (terça-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores de Mogi Guaçu (Rua José Colombo, 235, Loteamento Morro do Ouro).

Campinas
A primeira audiência em defesa dos bancos públicos na região aconteceu no dia 21 de setembro, na Câmara dos Vereadores de Campinas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram