Assembleias do Banco Safra e Banco ABC começam nesta terça-feira (30)

evido à pandemia do novo coronavírus e dos decretos de isolamento social, os encontros deste ano acontecerão em formato eletrônico

Bancários do Banco Safra e do Banco ABC realizam, nesta terça-feira (30) e quarta-feira (1),  assembleias para a votação de propostas de jornada de trabalho, gratificação de função e sobre o programa próprio de remuneração e participação nos lucros e resultados. Devido à pandemia do novo coronavírus e dos decretos de isolamento social, os encontros deste ano acontecerão em formato eletrônico.

O modelo a ser adotado será o mesmo utilizado nas reuniões realizadas anteriormente, como a do Banco Itaú-Unibanco, do Banco Santander e do Grupo BV. Para participar, os bancários, sindicalizados ou não, poderão acessar o sistema e validar a sua identificação (https://bancarios.votabem.com.br/).

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) orienta as entidades de base a utilizarem o sistema, que estará disponível através do mesmo link das assembleias anteriores.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram