Assembléia do Seeb MT elege delegados para 9ª Plenária Estadual da CUT

A 9ª Plenária Estadual da CUT acontece nos dias 07 e 08 de junho, em Cuiabá.

Todos os trabalhadores do ramo financeiro sindicalizados ao Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT) estão convocados a participar da assembléia geral extraordinária que irá definir os delegados(as) que representarão a entidade, na 9ª Plenária Estadual da Central Única dos Trabalhadores – CUT.

A assembléia acontece nesta sexta-feira, 09 de maio, às 18h, no auditório do Seeb/MT, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3.190, Centro.

“A Plenária é um momento importante para todos os trabalhadores do Estado ligados à CUT, pois norteia a organização sindical adotada pela Central e aborda todas as transformações ocorrentes no mundo sindical”, explica a secretária de Saúde do Sindicato e secretária Estadual sobre a Mulher Trabalhadora da CUT/MT, Italina Facchini.

A 9ª Plenária Estadual da CUT acontecerá nos 07 e 08 de junho e deverá ser composta por delegados (as) eleitos (as) de cada entidade apta e filiada à CUT/MT. É importante a participação de todos.

Assembléia Geral Extraordinária
Data: Dia 09/05 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Auditório do Seeb/MT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram