Assalto na “saidinha de banco” causa tiroteio e transtornos em Belém

Um bandido saiu baleado e outro terminou preso, após assalto frustrado na tarde desta terça-feira (4), no centro de Belém. Eles praticaram o crime conhecido como ‘saidinha de banco’ levando o dinheiro que a vítima tinha sacado em uma agência bancária. Após o roubo, os bandidos tentaram fugir mas foram pegos pela polícia.

Segundo os agentes, o assalto aconteceu por volta das 15h na avenida Boulevard Castilhos França quando a vítima foi abordada por Paulo Ségio Matos Cardoso, de 49 anos, e por Anderson Diego Guedes de Lima, de 20 anos, que estavam em uma moto.

Depois do roubo, a vítima acionou a Polícia Militar que perseguiu os assaltantes até a rua Gama Abreu. No local houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos.

Paulo foi atingido no abdomen e levado para o PSM da 14 de Março. Já Anderson foi preso e encaminhado para a seccional do Comércio. Eles devem responder pelo crime de assalto.

Engarrafamento

A ação policial causou um enorme engarrafamento nas avenidas Tamandaré, 16 de Novembro, Presidente Vargas e transversais do centro comercial, pois foi necessário fechar a rua Gama Abreu. O trânsito só começou a fluir com tranquilidade por volta das 16h.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram