Assaltantes arrombam e explodem agência do Banco do Brasil na Paraíba

Assaltantes explodiram parte da agência do Banco do Brasil na cidade de Caturité, situada na Paraíba, na madrugada desta terça-feira 25. Segundo informações dadas pela população à Central de Operações da Polícia Militar de Campina Grande (Copom), sete homens armados e encapuzados arrombaram a porta principal de acesso aos caixas eletrônicos e explodiram o interior do estabelecimento para fugir com o dinheiro.

Por volta das 2h, os moradores da cidade disseram ter visto um dos integrantes da quadrilha vestindo um uniforme da empresa de segurança e transporte de valores Nordeste. Depois de explodirem a agência, os bandidos entraram em um carro de cor prata e fugiram em direção ao município de Queimadas. As testemunhas disseram não ter reconhecido a marca do veículo.
O 2º Batalhão da Polícia Militar mobilizou viaturas de Campina Grande, Boqueirão e Queimadas para atender à ocorrência em Caturité e fazer diligências em busca de suspeitos. No local, os policiais disseram ter encontrado gavetas espalhadas, todas elas vazias.

Também foram encontradas uma picareta e uma chave de fenda, provavelmente usadas para arrombar a porta do autoatendimento.

A Polícia Federal já foi comunicada. Uma perícia está sendo feita no local. O carro utilizado na fuga também não foi localizado.

Bradesco

Também de madrugada, uma agência do Bradesco foi invadida no município de Belém, próximo a Guarabira, mas os bandidos não conseguiram levar nada. Os dois homens tentaram levar dinheiro de um caixa eletrônico por volta das 3h30m.

De acordo com o soldado Rodrigues, do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, os bandidos quebraram o vidro da frente da agência. O alarme disparou e os bandidos fugiram em um veículo Siena de cor branca.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram