Após demissão, bancários paralisam agência do Santander em Campos dos Goytacazes

Prosseguindo a estratégia de luta “Demitiu Parou”, o Sindicato de Campos dos Goytacazes (RJ) conclamou os bancários do Santander a aderirem ao retardamento das atividades da agência 13 de maio, nesta quinta-feira (11). 

A atividade teve total adesão dos trabalhadores e foi mais uma resposta aos desligamentos arbitrários implementados pelos bancos. Demitida após mais de vinte anos no Santander, na última segunda feira (8), uma das funcionárias da agência foi desligada sem justificativa alguma por parte da empresa.

“Mais uma vez estamos dando uma resposta aos patrões que usam os trabalhadores e depois os descartam de forma brutal, e pior, vem acontecendo de forma sistemática na contramão dos altos lucros obtidos pelo setor”, afirmou o Presidente do Sindicato de Campos, Hugo Diniz.

Ao término da atividade os diretores promoveram reunião com os trabalhadores da unidade, conclamando a todos mais uma vez, a um engajamento total na Campanha Nacional 2016, lembrando que reflitam sobre o mote da campanha “Só a Luta te Garante”.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram