APCEF/RS lança em São Paulo o livro “Água: Elemento Essencial da Vida”

Água: Elemento Essencial da Vida. Estas são as palavras de ordem que permeiam os contos deste livro. É o resultado de mais uma bem sucedida Oficina de Criação Literária que a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS tem o prazer de apresentar.
 
Os escritores e as escritoras do livro "Água: Elemento Essencial da Vida" receberam um convite muito especial da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), para realizar o lançamento do livro na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 29 de março, às 18h. A atividade integra as comemorações do Dia Mundial da Água.

O livro trata da importância da água para a preservação da vida, das mais variadas culturas e da conservação e recuperação ambiental, além da sua importante interface com a saúde pública.

O lançamento da publicação ganha maior relevância no momento em que o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2016 pretende chamar a atenção da sociedade para debater o acesso a água e ao saneamento básico enquanto direito de todos.

O evento contará com a presença de autoridades ligadas ao Meio Ambiente e Desenvolvimento, representantes do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs, além dos escritores, escritoras e representantes da APCEF/RS.

Serviço:
O que: Lançamento do Livro "Água: Elemento Essencial da Vida na Assembleia Legislativa"
Quando: 29 de março, 18h
Onde: Assembleia Legislativa de São Paulo – Auditório Teotônio Vilela – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – SP.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram