Agenda da Campanha Nacional prevê grandes atividades no RS

(Porto Alegre) A Campanha Nacional Unificada foi lançada oficialmente no Estado do Rio Grande do Sul no dia 28 de agosto. Até o momento já ocorreram duas rodadas de negociação com a Fenaban, mas agora as atividades da campanha serão intensificadas para garantir o avanço nos debates com os banqueiros.

A Federação do RS e o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre estão desenvolvendo uma ampla campanha publicitária, com a colocação de outdoors, disponibilização de jingle, adesivos e camisetas, entre outros materiais gráficos.

No dia 19 de setembro de 2007, quarta-feira, os bancários realizam o tradicional Passeatão Estadual, pelas ruas de Porto Alegre. No mesmo dia a Federação agendou diversas reuniões, a fim de reforçar a participação e representação de todos os sindicatos do Estado na passeata. Haverá reunião estadual dos delegados e dirigentes sindicais, Banco do Brasil, Caixa e Banrisul, na Casa dos Bancários (General Câmara, 424), a partir das 9h e reunião dos Coletivos Estaduais por banco privado, às 10h, no auditório da Feeb RS.

Fonte: Federação dos Bancários RS

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram