Agência do Bradesco em Miguel Couto, Nova Iguaçu, é alvo de explosão

Integrantes de um bando detonaram explosivos em uma agência bancária em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma agência do Bradesco, localizada na Estrada Velha de Iguaçu, no bairro de Miguel Couto. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Após a explosão, policiais militares do batalhão responsável por aquela área, o 20º BPM (Mesquita), foram acionados. Os PMs chegaram ao local, mas os bandidos já tinham escapado. Não há informações do valor levado desta unidade.

A agência ficou destruída, vidros estilhaçados, estrutura do teto danificados, da mesma forma que caixas eletrônicos. O policiamento foi reforçado no local.

O diretor do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, Luisão Alves, esteve presente no local e conversou com o Gerente Geral e com o Assessor do Gerente Regional sobre o estado físico e psicológico dos funcionários da agência, e soube que a maioria foi direcionada a trabalhar em outras agências.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram