Agência da Caixa é assaltada na zona leste de São Paulo

Ao chegar ao trabalho na manhã da terça, dia 6, os empregados da agência da Caixa Federal da Av. Sapopemba, na Vila Diva, zona leste de São Paulo, tiveram uma surpresa nada agradável. O medo tomou conta dos trabalhadores durante mais um assalto.

Três homens armados invadiram a agência quando uma funcionária passava pela porta-giratória e foi feita refém. Cerca de dez funcionários, inclusive os vigilantes, foram presos na cozinha, no fundo da agência, ameaçados por um dos assaltantes. “Foram momentos de medo, pânico, mas ninguém ficou ferido”, relata o bancário Maurício Rocha Correa, que também foi feito refém.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo esteve no local logo após o assalto, para garantir a integridade dos empregados, que tiveram acompanhamento psicológico, prestaram depoimentos à polícia e foram dispensados do trabalho. A agência permaneceu fechada.

Os assaltantes levaram o dinheiro do cofre, um colete do vigilante, um aparelho celular e seis revólveres calibre 38. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram