Afubesp promove ato público em defesa da Cabesp na próxima terça

A Afubesp realiza um grande ato público em defesa da Cabesp na próxima terça-feira (24), às 10 horas, em frente à sede da Cabesp (esquina das Rua Boa Vista e João Brícola), no Centro de São Paulo. A entidade convoca banespianos e familiares a comparecerem e reforçarem o coro por mais respeito da Caixa Beneficente aos seus associados.

O objetivo da manifestação é mostrar a indignação dos associados e beneficiários da Cabesp e cobrar dos diretores eleitos respostas das reivindicações a respeito do Plano Família.

No último dia 9, a juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 30ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, deferiu liminar determinando que a Cabesp apresente os documentos que nortearam o aumento de 30,44% no Plano Cabesp Família, em vigor desde 1º de maio. A caixa beneficente tem prazo de 30 dias para encaminhar a resposta à Justiça.

“Organize sua caravana, chame os amigos banespianos e banespianas, seus familiares e participantes do plano Cabesp Família. Tragam faixas da sua região, cartazes, enfim, vamos mostrar que merecemos respeito e que sejamos tratados com dignidade”, conclama o presidente da Afubesp, Camilo Fernandes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram