Acorda BB agita Campos dos Goytacazes

Atendendo convocação da CONTRAF CUT, a diretoria do Sindicato dos Bancáriso de Campos dos Goytacazes amanheceu hoje em frente à principal agência do Banco do Brasil na cidade, realizando um ato público e retardando a abertura da agência em uma hora.

Durante o ato, foram distribuídas cópias do Espelho Especial para os funcionários, bem como o Jornal do Cliente. Usando carro de som, os diretores alertaram para a necessidade de se valorizar mais a instituição Banco do Brasil através da valorização de seus funcionários.

O ato teve cobertura da imprensa local, tendo como ponto final uma Assembléia realizada com todos os funcionários na porta da Agência. “Não se pode conceber que um Banco público, com vocação para financiamento dos setores produtivos da sociedade como Indústria, Comércio e Agricultura, se torne atualmente mais um a agir como instrumento de especulação visando lucros e cobranças abusivas de metas que adoecem a cada dia mais e mais bancários”, disse o diretor do sindicato e funcionário do BB Eder Reis.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram