Acompanhe como foi a última rodada de negociação com os bancos e as propostas apresentadas

Fenaban propõe 8% mais abono R$3,5 mil neste ano. Para 2017, reposição da inflação e 1% de aumento real

Com 30 dias de greve histórica e grande mobilização nacional da categoria bancária, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentou nesta quarta-feira (5), em São Paulo, uma nova proposta para o Comando Nacional dos Bancários. O acordo de dois anos prevê 8% de reajuste mais abono de R$3,5 mil, em 2016. No vale-alimentação o reajuste proposto é maior, de 15% e no vale-refeição e no auxílio creche/babá é de 10%. Para 2017, a Fenaban aceitou repor integralmente a inflação (INPC/IBGE) mais 1% de aumento real nos salários e em todas as verbas. O Comando Nacional dos Bancários orientou aprovação da proposta nas assembleias. 

Confira aqui a reportagem completa pulicada no dia 06/10/16.

 

 

Caixa apresenta nova proposta e acordo específico contempla o abono total dos dias parados e análise caso a caso para a revogação das punições da RH184. 

Confira aqui como foi a negociação com a Caixa e a proposta apresentada.

 

 

 

 

Proposta do BB contempla abono de dias parados, ampliação de ausências legais, avanço na ascensão profissional, manutenção da mesa única e modelo PLR de 2 anos.

Acompanhe aqui a reportagem completa sobre a negociação e a proposta do Banco do Brasil.

 

 

 

 

Negociação com BNB conseguiu resolver itens pendentes de várias campanhas, como o ponto eletrônico e as regras da PLR e Acordo Específico segue os mesmos reajustes propostos pela Fenaban.

Confira aqui a reportagem completa sobre a proposta apresentada e negociação

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram