9º Congresso dos Bancários: live na terça (30) debate democracia, direitos e minorias

Em preparação ao 9º Congresso dos Bancários e Bancárias do DF e Entorno, o Sindicato promove nesta terça (30) live que debaterá o tema Democracia, Direitos e Minorias. O debate terá início às 20h, pelo link youtube.com/bancariosbsb, e será mediado pelo presidente do Sindicato, Kleytton Morais.

Os convidados serão a deputada federal Erika Kokay (PT), que é ex-presidenta do Sindicato; Iêda Leal, ativista do Movimento Negro e atual secretária de Combate ao Racismo da CNTE; e Fabiano Santos, professor e pesquisador do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde coordena o Núcleo de Estudos sobre o Congresso.

Congresso

O 9º Congresso dos Bancários e Bancários do DF e Entorno, fórum de debates e deliberações da categoria de preparação para a Campanha Salarial 2020, ocorrerá em ambiente virtual, no dia 4 de julho, sob a insígnia de Congresso Herbert de Souza (Betinho), em homenagem ao saudoso sociólogo que liderou a emblemática campanha de combate à fome e à miséria no Brasil nos anos 1990.

Inscrições

Para participar do Congresso, os bancários e bancárias devem se inscrever até às 23h59 de domingo (28), por meio do link: https://app.bancariosdf.com.br/9congressodistrital/

Consulta

Para a importantíssima tarefa de definir as prioridades para Campanha, o Sindicato também convoca os bancários e bancárias do DF e Entorno para participarem da consulta à categoria, que acontece até 29 de junho, próxima segunda-feira. O questionário está disponível em https://consulta-bancarios.votabem.com.br/.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram