3ª edição do boletim Nossa Luta É está disponível no site da Contraf-CUT

Saúde dos empregados é a pauta desta edição, com destaque para o Saúde Caixa

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) disponibilizou na área restrita do seu site a terceira edição do boletim Nossa Luta É.

Esta terceira edição é especial sobre a saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal, com destaque para o Saúde Caixa.

A secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e representante da Confederação nas negociações com o banco, Fabiana Uehara, reforçou a importância do boletim Nossa Luta É e a necessidade dos empregados se apropriarem dos assuntos e das conquistas históricas. Frisou também o quão importante foi a unidade das associações internas da empresa na campanha vitoriosa de Rita Serrano e conclamou todos os empregados e suas representações para a luta em defesa dos direitos. “Precisamos nos manter unidos para defender o Saúde Caixa e lutar pela ampliação do plano para todos os empregados, temos q nos manter mobilizados também já pensando na Campanha Nacional dos Bancários e na defesa do nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)”, disse.

A publicação está disponível na área restrita do site da Contraf-CUT, inclusive com arquivo aberto, e seguirá por e-mail aos sindicatos e federações que compõem o Comando Nacional dos Bancários.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram