16ª Conferência Bancária do Pará será no sábado 21

Com o tema “Construindo juntos o futuro dos bancos e do Brasil”, o Sindicato dos Bancários do Pará realiza no sábado (21), a partir das 9h, pelo aplicativo Zoom Meeting, a 16ª Conferência Estadual da categoria. Assim como em 2020, o evento desse ano também será totalmente digital devido à pandemia do novo coronavírus que ainda se mantém. As inscrições estão abertas e, para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

O evento reunirá bancários e bancárias de instituições públicas e privadas, delegados e delegadas sindicais, dirigentes sindicais locais e nacionais, dentre outros convidados para contribuir com os debates.

A 16ª Conferência Bancária do Pará também vai aprovar propostas de lutas que serão apresentadas na 23ª Conferência Nacional da categoria, além de eleger a delegação local para a etapa nacional.

“Apesar de já termos uma Convenção Coletiva de Trabalho garantida até 2022, temos muitos desafios pela frente, seja no combate às privatizações e defesa dos bancos públicos, defesa dos empregos e combate às demissões, combate às reformas e ataques aos direitos trabalhistas, dentre outras lutas por saúde, melhores condições de trabalho, igualdade de oportunidades e muito mais. Por isso, convidamos toda a categoria bancária a se inscrever e participar da nossa 16ª Conferência Estadual e construirmos coletivamente o futuro dos bancos e do nosso país”, destacou a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

Fonte: Bancários PA

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram